CâmaraREQ 59/2021 Me notificar sobre as mudanças dessa matéria Criar Radar LinkCriar link de ingresso para monitoramento Criar seu posicionamento diante a matéria Criar anotação pessoal

"Requer a realização de Audiência Pública para debater sobre a B.1.617.2, nova cepa do coronavírus (cepa indiana), que chegou ao Brasil, com os seguintes convidados: 1) Sr. Carlos Lula, secretário estadual de Saúde do Maranhão e presidente do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde); 2) Dr. Julio Croda. Médico infectologista, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz; 3) Sr. Arnaldo Correia de Medeiros- Secretário de Vigilância em Saúde - SVS do Ministério da Saúde; 4) Dr. Wanderson Oliveira - Enfermeiro epidemiologista e Secretário de Serviços de Saúde do STF; e 5) Dr. Rodrigo Otávio da Cruz - secretário executivo do Ministério da Saúde."



{{radar.Titulo}}
8,2 Avatar

Ver perfil da Autora

Deputada Carmen Emília Bonfá Zanotto (CIDADANIA/SC)

  • CPF: 51434245934
  • Escolaridade: Superior
  • Idade: 60 anos
  • E-mail: dep.carmenzanotto@camara.leg.br
  • Telefone: -
  • Partido: CIDADANIA
  • UF: SC
facebook instagram youtube

Movimentações 95% mais lento que a média

5 movimentações
08/06/2021 CEXCORVI - Arquivamento Regimental

Arquivado

08/06/2021 CEXCORVI - Notificações Regimental

Audiência Pública realizada em 01/06/2021. às 11 horas, com a presença dos seguintes convidados: 1) WALQUIRIA ALMEIDA, Técnica do Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, 2) FERNANDO CAMPOS AVENDANHO, Assessor Técnico do CONASS; e 3) RIVALDO VENÂNCIO, Coordenador de Vigilância em Saúde e Laboratórios de Referência da FIOCRUZ.

27/05/2021 CEXCORVI - Aprovação de Proposição Interna Regimental

Aprovado.

27/05/2021 CEXCORVI - Discussão (Inicio e Continuacao) Regimental

Subscreveram os Requerimentos o Deputado Dr. Luiz Antônio Teixeira Jr. e a Deputada Soraya Manato.

26/05/2021 CEXCORVI - Apresentação de Proposição Regimental

Apresentação do Requerimento n. 59/2021, pela Deputada Carmen Zanotto (CIDADANIA-SC), que: "Requer a realização de Audiência Pública para debater sobre a B.1.617.2, nova cepa do coronavírus (cepa indiana), que chegou ao Brasil, com os seguintes convidados:1) Sr. Carlos Lula, secretário estadual de Saúde do Maranhão e presidente do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde);2) Dr. Julio Croda. Médico infectologista, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz;3) Sr. Arnaldo Correia de Medeiros- Secretário de Vigilância em Saúde - SVS do Ministério da Saúde; 4) Dr. Wanderson Oliveira - Enfermeiro epidemiologista e Secretário de Serviços de Saúde do STF; e5) Dr. Rodrigo Otávio da Cruz - secretário executivo do Ministério da Saúde".

{{documento.Tipo}}

{{documento.Autoria}}


Nenhum documento disponível para essa proposição.

Tweets

Nenhum tweet encontrado