CâmaraREQ 27/2021 Me notificar sobre as mudanças dessa matéria Criar Radar LinkCriar link de ingresso para monitoramento Criar seu posicionamento diante a matéria Criar anotação pessoal

"Requer a inclusão de convidado na Audiência Pública por videoconferência para discutir a situação das pessoas obesas, a obesidade como fator de risco, a “gordofobia” e a realização de cirurgias bariátricas durante a pandemia do novo coronavírus. Convidado: Dr. Fabio Viegas, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica."



{{radar.Titulo}}
7,11 Avatar

Ver perfil do Autor

Deputado Jorge Jose Santos Pereira Solla (PT/BA)

  • CPF: 19530773587
  • Escolaridade: Doutorado
  • Idade: 61 anos
  • E-mail: dep.jorgesolla@camara.leg.br
  • Telefone: -
  • Partido: PT
  • UF: BA
twitter

Movimentações 75% mais lento que a média

4 movimentações
04/05/2021 CEXCORVI - Arquivamento Regimental

Arquivado

27/04/2021 CEXCORVI - Notificações Regimental

Audiência pública realizada no dia 27/04/2021, às 14:00, com a presença dos convidados: DR. FABIO VIEGA, Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica; DR. NILSON ROBERTO R OLIVEIRA JR- Hospital de Ilhéus; DR. RICARDO VITOR COHEN - Membro da Câmara Técnica de Cirurgia Bariátrica e Metabólica do Conselho Federal de Medicina; DRA. CAMILA VASCONCELOS - Professora da Universidade Federal da Bahia; DRA. MARIA LUISA JIMENEZ Universidade Federal do Mato Grosso; DRA. NÉLIA ALMEIDA - Advogada e Coordenadora do Coletivo de Pessoas com Obesidade da Bahia; SRA. CRISTIANE MUNIZ, representando a ONG Casa do Obeso de Itabuna; SRA. ADRIANA SANTOS SILVA - Coordenadora Nacional do Movimento "Vai Ter Gorda".

16/03/2021 CEXCORVI - Aprovação de Proposição Interna Regimental

Aprovado.

10/03/2021 CEXCORVI - Apresentação de Proposição Regimental

Apresentação do Requerimento n. 27/2021, pelo Deputado Jorge Solla (PT/BA), que "Requer a inclusão de convidado na Audiência Pública por videoconferência para discutir a situação das pessoas obesas, a obesidade como fator de risco, a “gordofobia” e a realização de cirurgias bariátricas durante a pandemia do novo coronavírus. Convidado: Dr. Fabio Viegas, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica".

{{documento.Tipo}}

{{documento.Autoria}}


Nenhum documento disponível para essa proposição.

Tweets

Nenhum tweet encontrado