CâmaraREQ 4/2019 Me notificar sobre as mudanças dessa matéria Criar Radar LinkCriar link de ingresso para monitoramento Criar seu posicionamento diante a matéria Criar anotação pessoal

"Requeiro a realização de audiência pública, com a presença do Excelentíssimo Ministro da Educação, Sr. Ricardo Vélez Rodríguez, para obter informações sobre a Mensagem nº 84, que solicita a retirada de tramitação do Projeto de Lei 11.279/2019, de autoria do Poder Executivo, que cria Institutos Federais de Educação, a Universidade Federal do Médio e Baixo Amazonas e a Universidade Federal do Médio e Alto Solimões."



{{radar.Titulo}}
7,29 Avatar

Ver perfil do Autor

Deputado José Ricardo Wendling (PT/AM)

  • CPF: 18660037200
  • Escolaridade: Pós-Graduação
  • Idade: 58 anos
  • E-mail: dep.josericardo@camara.leg.br
  • Telefone: -
  • Partido: PT
  • UF: AM

Movimentações

Ordinária (Art. 151, III, RICD)
3 movimentações
07/04/2021 CINDRA - Arquivamento Regimental

ATO DA PRESIDÊNCIA - O Presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, determina o arquivamento dos requerimentos com tramitação exclusiva no âmbito desta Comissão, por não terem alcançado seu objeto nas sessões legislativas anteriores.

20/03/2019 CINDRA - Aprovação de Proposição Interna Regimental

Requerimento aprovado por unanimidade, subscrito pelo Deputado José Ricardo.

19/03/2019 CINDRA - Apresentação de Proposição Regimental

Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 4/2019, pelos Deputados Sidney Leite (PSD-AM) e José Ricardo (PT-AM), que: "Requeiro a realização de audiência pública, com a presença do Excelentíssimo Ministro da Educação, Sr. Ricardo Vélez Rodríguez, para obter informações sobre a Mensagem nº 84, que solicita a retirada de tramitação do Projeto de Lei 11.279/2019, de autoria do Poder Executivo, que cria Institutos Federais de Educação, a Universidade Federal do Médio e Baixo Amazonas e a Universidade Federal do Médio e Alto Solimões".

{{documento.Tipo}}

{{documento.Autoria}}


Nenhum documento disponível para essa proposição.

Tweets

Nenhum tweet encontrado